segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Meu Deus Dorme Em Qualquer Lado...

O Meu Deus Dorme Em Qualquer Lado....




Ao meu Deus nunca chegam as palavras...


Quando vejo brilhar estrelas no céu
os meus olhos ficam cheios de lágrimas,
o meu coração envolve-se num véu !

É quando os meus dedos
se elevam espectrais
não tendo, eu sei,
o valor das catedrais...

Mas são qual vela branca
em barco navegando
sobre mar proceloso
em vão tentando,
abrir caminho a custo
até ás estrelas,
de Ti cioso...

Talvez por encontrar
sinais da Tua voz,
sem pensar ou ver
que longe e perto
Te encontras
nunca nos deixando sós...

Nas areias do deserto,
na selva africana,
no igloo dos esquimós
ou ainda adormecido...
dentro de nós !...





Falripas do Meu Deus – Volume 2

Luis – 2003-12-09

Sem comentários:

Enviar um comentário