sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Grupo Coral Feminino Etnográfico «Paz e Unidade» de Alcáçovas na RTP1


Da coordenadora do Grupo Coral «Paz e Unidade» de Alcáçovas, um grupo coral com quem as Cantadeiras da Alma Alentejana mantêm as melhores relações, recebemos a informação abaixo transcrita. Atenção pessoal, todos na RTP1 amanhã (hoje) Sábado a partir das 11h.

A este grupo amigo desejamos o maior sucesso.


(Transcrição do mail recebido)

Caro Amigo
O Grupo Coral Feminino Etnográfico "Paz e Unidade" de Alcáçovas, vai participar no Programa da RTP 1 " Portugal Sem Fronteiras", no próximo dia 5/12/2009 das 11h às 13h.

Gostariam que divulgasse se assim o entender.

Nesta participação, e porque está a decorrer a X Mostra de Doçaria em Alcáçovas, dão-nos 2 minutos para falar deste tema e, nós vamos aproveitar levando o Bolo Real e o Conde de Alcáçovas.

Envio em anexo foto do Grupo aquando da participação em Junho passado na Feira Internacional de Artesanato de Lisboa.Grata pela atenção.

Cpms,Maria Gertrudes Garcia


1 comentário:

  1. Escrevi já aqui o meu comentáio, que o Google não aceitou (não sei porquê), mas vai deixar. Um agradecimento a este grupo tão chegado às Cantadeiras, pelo brio e empenho na defesa do nosso Alentejo. Mostraram porquê já estiveram a representar o Alentejo no Festival Internacional dos Cantes Natalícios em Praga.
    Assim compreendemos porque é que:

    O Alentejo não tem fim!

    ResponderEliminar