terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Meu Grande Amigo - «O» Amigo que nunca falha!


O Meu Grande Amigo

Jesus ama-me no decurso de cada dia. Quando eu trabalho no campo, na quinta, no escritório, na oficina, na fábrica, no armazém, na aula, no meu lar, nunca estou só; Jesus está sempre perto de mim.

Jesus é um verdadeiro amigo, um Grande Amigo,«O» Grande Amigo - «O» Amigo Que Nunca Falha !

Posso confiar-Lhe tudo o que tenho no coração: as minhas alegrias, as minhas dificuldades, os meus sofrimentos, as minhas ansiedades, os meus projectos de futuro, os meus desejos.

Jesus é o único que pode dar-me a força para vencer todos os obstáculos que encontro na vida. Quem uma vez fixou o olhar no olhar de Cristo, nunca mais esquecerá esse olhar !

Mas é preciso fixá-Lo de «olhos nos olhos».




Falripas de Jesus – Volume 1

Luis – 2003-03-19

Sem comentários:

Enviar um comentário