quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O que você está fazendo para ter um Ano Novo diferente?


Chegamos a mais um final de ano e, como de costume, é hora de decidir onde passar o Réveillon e o que queremos vivenciar em 2010. Época de promessas e de muitos planos para começar um ano realmente diferente!
Você quer melhorar o relacionamento com sua família, resolver conflitos, criar oportunidades, gerar prosperidade, viver um amor verdadeiro? Ótimo!
Então, o que você está fazendo efetivamente para que seus planos se concretizem?
Para colher resultados diferentes você precisa plantar o que nunca plantou antes. Obviamente tudo isto é muito fácil de falar e difícil de colocar em prática, pois você é a mesma pessoa de 2009 e dos anos anteriores e, se não conseguiu mudar até agora, o que leva a crer que em 2010 será diferente?
O propósito deste artigo é incentivar a não fazermos de 2010 mais um andar em nossos "castelos de cartas" e deixar a vida para depois!
Para uma mudança efectiva você precisa descobrir quem você realmente é! Seus pensamentos, suas crenças e sua essência! Precisará enxergar com muita clareza tudo aquilo que o impede de dar o próximo passo e, então, desenvolver as habilidades necessárias para vencer estes obstáculos.
A partir daí, você poderá encontrar seu propósito, aquilo que faz seus olhos brilharem e o que faz você sentir que a sua vida realmente vale a pena!

Quando você explorar sua consciência vai aprender a manejar a sua "energia criadora" para os seus objetivos e parar de desperdiçá-la com seus medos e limitações. Um verdadeiro alívio! Você vai ter tranquilidade e uma disposição extra para realizar as ações que você precisa para finalmente chegar lá.
Quando você entender como funciona o "jogo da vida", perceber como vem atuando com relação a si mesmo e as pessoas a sua volta, você vai melhorar a sua habilidade de fazer escolhas e inevitavelmente terá os resultados que tanto deseja!
"Não deixe quem você é impedir o que você poderia ser"
Harry Palmer
Então? Quanto tempo mais você vai esperar para realmente mudar a sua vida? Decida-se e Aja!
Este é o espírito do vídeo abaixo que gostaria de compartilhar com você:


Feliz ano novo e muitas escolhas sábias na sua vida!

por Caio Cesar Santos - caio@decidaserfeliz.com
Conheça o Blog http://decidaserfeliz.com e experimente esta poderosa ferramenta gratuitamente via skype.

Visite o Site do autor

Sem comentários:

Enviar um comentário