segunda-feira, 12 de julho de 2010

Alta Costura...As Mãos de Minha Mãe !




Mamã !


Nesta carta que te escrevo, Mamã !
Toda feita de ternura
e repleta de saudade,
vai a minha alma também
junto a ti, à Eternidade !

Não vai limpa de pecados
pura, simples, singela,
como nos tempos passados
em que ao teu colo menino,
embalavas com doçura
o frágil corpito dela.

Não vai como nessa idade,
em que ao som de uma canção,
bem juntinha ao coração,
lhe dizias que no céu,
- onde há tanto tempo moras –
vivia lá uma estrela,
toda envolta em graça e luz
para o teu Menino Jesus.
E o teu Menino Jesus...era Eu !

Ah ! Mamã, se adivinhasses
este mundo duro e cru
em que só tenho vivido...
Nunca o teu virginal ventre
de Mãe, Senhora e Mulher,
teria gerado, criado e parido,
este farrapo de ser...




Falripas de Minha Mãe – Volume 2

Luis – Ano 2001-03-07

Sem comentários:

Enviar um comentário