terça-feira, 13 de julho de 2010

Alta Costura...As Mãos de Minha Mãe!


Mãezinha !

Mãezinha, minha Mãe;
porque me deixaste ?

Foste e nada disseste,
partiste para o além,
nem o meu rosto beijaste,
diz-me Mãezinha,
porque o fizeste ?

Querias-me muito, eu sei bem,
ainda sinto na alma esse querer,
desde o ventre onde fui nado;
também eu com lábios, sem
jamais balbuciarem - Mãe -, a sofrer
vagueio num mundo atormentado.

Dizem que foi Deus que te levou,
que me tornou um enjeitado;
não ; não creio que possa haver,
um Deus que nos condenou,
a ti por me teres amado,
a mim por te ver sofrer !

Mãezinha, minha Mãe;
Quando nos voltaremos a encontrar ?
Sabes... Mãezinha...
É que as saudades são tantas !




Falripas de Minha Mãe – Volume 2

Luis – 2001-03-07

Sem comentários:

Enviar um comentário